Especialização em Governança, Gestão e Direito Público

Este Curso tem como objetivo formar os atuais e futuros profissionais atuantes na gestão pública, mediante o aprofundamento de conhecimentos exigidos pela gestão pública de resultados, gerida sob a governança, gestão e os ordenamentos jurídicos que norteiam este propósito. 

Com metodologias atualizadas e inovadoras, o curso trabalhará tanto os aspectos teóricos quanto os práticos para que o aluno possa ter as ferramentas necessárias para uma melhor atuação profissional, atendendo, assim, as exigências do concorrido mercado de trabalho.

Disciplinas

comercial@svtfaculdade.edu.br

Conheça alguns dos nossos renomados professores

Coordenador do curso:

Rodrigo Valente

Analista Judiciário, Professor, Mestre em Administração e Contabilidade pela FUCAPE. Especialista em Gestão da Qualidade, Bacharel em Direito pela Faculdade do Estado do Maranhão (FACEM). Bacharel em Administração de Empresas Pela Universidade Estadual do Maranhão

Aline Mendonça

Professora, Doutoranda em Administração pela Universidade da Amazônia. Mestre em Administração pela FEAD-MG. Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão (2002) e graduação em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (2004). Atualmente é conselheira efetiva do Conselho Regional de Administração e analista judiciário – administrador – Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão

Célia Regina

Professora, Doutoranda em Doutorado Profissional em Contabilidade pela FUCAPE, São Luís. Mestre em Administração de Empresas (Linha de pesquisa em Administração Pública) pela FUCAPE. Especialização em Contabilidade Pública (Universidade Tuiuti do Paraná) e em Educação à Distância. (Faculdade Interativa COC, FIC)

Wherbeth Sousa

Professor, Bacharel em Direito com habilitação na OAB-MA, pós-graduado nas especialidades Direito Administrativo e Gestão Pública. Servidor efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Diogo de Almeida Viana dos Santos

Professor da Universidade CEUMA, Bacharel em Direito (UFMA), Mestre em Direito Comparado LLM
Nagoya University (Reval USP) e Doutor em Desenvolvimento Internacional PhD Universidade de Nagoya (Reval UFPA).

Francisco Soares Reis Júnior

Juiz de Direito na Comarca da Ilha de São Luís, Juiz Coordenador do Comitê de Proteção de Dados do TJMA, Professor, Doutorando em Direito pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Piauí (2016). Especialização em Direito Constitucional pela PUC/SP (2013). Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (2002).

Pagamento da inscrição

Saia na frente e garanta logo a sua vaga, pague com PIX para finalizar sua inscrição!

comercial@svtfaculdade.edu.br
© Copyright 2023 - SVT Faculdade